Dicas: Unhas autoadesivas da Belliz

Oi pessoal, tudo bem?

Hoje eu trouxe uma super dica pras meninas que roem unhas! 😉

Eu não sou de roer unhas normalmente, mas como estou em fase de final de período na faculdade, as unhas acabam ficando de lado.. Eu tenho as unhas muito frágeis, e se ficar mais de uma semana sem pintar.. Já era, quebra tudo! 😦

Por isso, resolvi mostrar essas unhas autoadesivas da Belliz.

DSC_4934

Elas vem nessa caixinha que contém 24 unhas de tamanhos variados, ou seja, vai servir pra todos os tipos de unhas.Ela é feita de uma plástico “macio”, se assim posso dizer rsrs. É que ela não daquelas unhas postiças normais que são duras não. Por baixo delas tem a cola, tipo de um adesivo mesmo, coberta por uma película.

Pra usar, basta medir as unhas Belliz nas suas, e encontrar o tamanho para cada unha. O ideal é ela fique só um pouquinho (bem pouquinho mesmo) menor que a unha natural, pra ela poder ficar do tamanho certinho quando for aplicada.

DSC_4942

E é só deixar tudo separado e na ordem que você for colocar. A aplicação é a coisa mais simples do mundo! É só retirar a película protetora, posicionar a unha em cima da natural, com a parte mais fininha da unha postiça na base da unha de verdade, só cuidado para não colocar muito “dentro” da cutícula pois pode machucar.. É só pressionar por alguns segundos e está pronto! Muito, muito fácil, né?

Feito isso, não pode molhar as mãos durantes pelo menos 30 minutos.

Olha só:

DSC_5084

Eu achei que ela ficou até bem natural, se a sua unha tiver bem pequena nem vai dar pra notar que está usando unha postiça.

Eu já tinha usado de outras marcas, mas não estava valendo a pena por causa do preço. Então resolvi testar essa e me surpreendi. Ela dura muito mesmo, o fabricante sugere que não seja usada por mais de uma semana, então ao final desse tempo eu tirei as minhas. Mas acho que ela aguentaria bem mais tempo! 😉

A remoção é bem fácil e é só seguir as instruções da caixinha.

DSC_5072

Eu adorei para os momentos de preguiças ou quando minhas unhas estão horrorosas por alguma motivo. No meu caso, eu tive que cortá-las um pouco, porque achei muito grande, e o tamanho final foi esse aí de cima.

Elas custaram R$13,99 numa farmácia aqui perto e a cor que eu escolhi foi a Blue Intense, mas tem várias outras cores, inclusive com desenhos.

Legal, né? Conta aí.

Beijos.

Anúncios

Um pensamento sobre “Dicas: Unhas autoadesivas da Belliz

  1. Pingback: Unhas: Postiças Coloridas da Belliz | Vaidade Total

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s