Testando: Base Naked Skin Weightless Ultra Definition Liquid Makeup da Urban Decay

Oi pessoal, tudo bem?

Hoje vim aqui pra falar da base Naked Skin da Urban Decay.

DSC_5480

Segundo a marca:

Uma base líquida, leve e invisível que cria um acabamento luminoso e semi-mate. Sua fórmula ajuda a pele a ficar com um acabamento iluminado e natural. Naked Skin é formulada por esferas de difusão de luz que deixam o seu look com um toque profissional. A Base Naked Weightless Ultra Definition Liquid Makeup permite que as mulheres construam sua própria cobertura e customizem seus look.

DSC_5483

Gente, eu simplesmente amo demais essa base. Tanto que essa é a minha segunda! Quando eu tenho ela na minha coleção, parece que não preciso de nenhuma outra. O efeito dela é incrível! Realmente ela tem um acabamento semi-mate, que fica um iluminado super bonito e natural.

A proposta dessa base, é parecer que você não está usando nada na pele… Tipo, nasci assim, sabe?! Hahaha. Ela cumpre muito bem esse papel, porque não dá pra sentir ela na pele. É incrível mesmo!! A minha é na cor 4.0 e fica o tom exato da minha pele.

Comparando com a Studio Fix da MAC


Como a base Studio FIX Fluid da MAC é a mais famosa por aí, resolvi comparar elas duas pra vocês terem uma noção melhor.

DSC_5486

Começando pela embalagem, a Naked Skin tem a vantagem de ser de plástico, o que diminui bastante o risco de quebrar se cair no chão, enquanto a  Studio Fix é de vidro. A Naked Skin é muito mais bonita e chique, mas uma coisa que eu achei meio desnecessário é o fato dela ser tão grande, porque ás vezes fica meio difícil de colocar em necessaire. As duas tem a mesma quantidade de produtos, 30mL.

A Naked Skin tem o pump que a Studio Fix não tem, e isso é bem melhor pra dosar a quantidade certa de produto. Apesar disso não ser exatamente um problema na Studio Fix.

Fotos sem flash

Fotos sem flash

A cobertura da Studio Fix é um pouco mais pesada que a da Naked Skin. Mas por ter um acabamento tão natural, dá pra fazer várias camadas com a Naked Skin até chegar na cobertura desejada.

Fotos com flash

Fotos com flash

Nenhuma das duas tem problema de refletir em fotos com flash. Por isso são as minha favoritas.

Eu tenho um problema com a Studio Fix, que a cor NC25 fica mais clara que meu rosto e a NC30 fica mais escura, então eu precisaria de um tom no meio, mas acabo optando pela NC30 porque usando de noite essa diferença fica quase imperceptível e eu acabo usando ela mais no verão quando fico mais bronzeada!

DSC_5490_Fotor_Collage3

Já a Naked Skin, a cor ficou o tom exato da minha pele e eu ameeeei! O sistema de cores é bem parecido com o da MAC. São 18 cores no total, sendo que as que terminam em .0 são com fundo amarelo e as .5 são com fundo rosa.

Eu amo essas duas bases, e acho que o efeito e o acabamento delas são até bem parecidos, mas a da MAC deixa a pele bem mais pesada. Eu sempre gosto de ter as duas na coleção, principalmente por causa da diferença de cor.. Mas acho que se eu tivesse que escolher apenas uma, eu ia acabar ficando com a Naked Skin. *-*

A minha pele é de mista à oleosa e não tenho problema com nenhuma das duas. Elas seguram muito bem a oleosidade e tem boa durabilidade.

A Studio Fix custa R$119 nas lojas físicas da MAC ou online da MAC e da Sephora.

A Naked Skin custa R$189 nas lojas física e online da Sephora.

Curtiram? Conta aí.

Beijos.

Anúncios

2 pensamentos sobre “Testando: Base Naked Skin Weightless Ultra Definition Liquid Makeup da Urban Decay

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s