A minha experiência com a BeautyBay.com

Oi pessoal, tudo bem??

Quanto tempoooo.. Eu sumi de novo e estava com muitas saudades daqui!! Me perdoem não estar postando com frequência, mas ultimamente tem acontecido várias coisas que está meio complicado de vir aqui..

Maaas, “eu volteeei e agora pra ficaaar” hehehe.


Então, voltei pra contar a minha experiência com a BeautyBay.com. Não sei se todo mundo conhece, mas é uma loja online inglesa, que envia produtos de várias marcas pro Brasil. A marca que mais me enche os olhos nessa loja, claro, é a Urban Decay.

Eles tem frete grátis pro Brasil nas compras acima de R$44. Legal né?! Nem tanto! Esse frete é daqueles sem rastreio, igual da China sabe? Tem o frete com rastreio também, mas é bem mais caro. Dá pra ver os valores aqui.

Eu pesquisei muito sobre a loja antes de comprar, e vi muita gente falando bem, que os produtos são originais e tal. Confesso que eu fiquei com receio, e preferi arriscar com um produtinho que estava querendo e que era mais baratinho: escolhi o Eyeshadow Primer Potion da Urban Decay, que pra quem não sabe, é igualzinho aquele primer de sombras que vem na paleta NAKED (mas eu deixei cair no chão e quebrou 😥 snif).

Pois bem, fiz a comprar, e custou 7,90 libras, cerca de 35 reais com o IOF e tal..

Eu já tinha desistido, conformada de que não receberia nada, quando o pacote chegou na minha casa, quase 3 meses depois da compra! Triste, né?

E pra minha surpresa, chegou assim:

DSC_6326(2)

A caixinha toda aberta, tipo forçada mesmo.. E é claro que imagino que a culpa da demora foi dos Correios daqui e provavelmente abriram a caixa aqui na alfândega, pra ver o que era, sei lá..

Mas gente, foi uma decepção, porque sempre compro coisas de fora e é tudo super bem embalado e nunca nada tinha chegado aberto. E eu acho que a embalagem deles ser assim tão simples de ser aberta, não dá segurança nenhuma.

DSC_6330

Eu comprei esse primer pra testar a loja mesmo. Mas acho o frete com rastreio tão caro que acaba não valendo a pena, além do risco enorme de ser taxado né?

Sobre o produto: é a qualidade Urban Decay já tão conhecida.

DSC_6334

Eu fiquei meio frustrada, e não sei se compraria de novo com eles. Não sei de quem é a culpa, mas a experiência não foi boa. 😦

E vocês, conhecem? Alguém já comprou também?

Conta aí.

Beijos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s